Olá Mãe.
Sim, hoje resolvi sair do habitual "olá leitores do Cabelos E Sonhos" para poder falar diretamente com ela: minha mãe.
Mãe a senhora lembra do come-come? kkkk |
Talvez ela não veja essa mensagem aqui (ela não é fã desses "trem" de internet), mas isso não impede que eu faça aqui um agradecimento.
A senhora sempre acreditou em mim, sempre esteve ao meu lado, já me mostrou que às vezes uma escolha pode nos levar à dor, mas que essa mesma escolha iria me tirar daquela dor que eu sentia.
Sempre fui meio "turrão" como disse uma leitora, mas a senhora sempre viu meu outro lado: o de filho que não aceita a derrota, o de pai que quer o bem do filho, enfim...
Mãe, estava aqui lembrando daquela música do Bispo Marcelo Crivella que tem um refrão assim: "Mãe, minha mãe, minha amiga, a gente se liga desde a sua barriga!", bakana né!
Cacetada, estou aqui escrevendo e de repente tenho que respirar forte, porque homem não chora a senhora sabe né?! (posso até escutar a senhora dizendo: "engana que eu gosto", kkkkkk).
Quando eu era pequeno, eu diria que até os 20 anos quando vi aquela foto do casamento em que nós 2 estávamos de rosto colado, eu achava que era lero lero da senhora dizendo que eu parecia fisicamente com a senhora.
Fiquei assustado quando vi a foto, nós dois somos mesmo parecidos.
Eu nunca fui de ficar falando te amo, um erro meu e que eu estou mudando. Mas hoje quero aproveitar que milhões de pessoas lêem esse blog (isso mesmo mãe, milhões de pessoas já leram esse blog) para dizer:
MÃE A GENTE SE LIGA DESDE SUA BARRIGA! TE AMO!
E para todas as mamães que gostam do nosso jeito de escrever, que acompanham o blog, que tem nos acolhido através destas páginas;
UM FELIZ DIA DAS MÃES TODOS OS DIAS!
Diria Carlos Drummond de Andrade:
"Fosse eu rei do mundo baixava uma lei: mãe não morre nunca!"
Grande abraço a todas as mamães do mundo todo.
Marlon Bruno Reis